Unhas Francesinha Passo a Passo – Fotos e Modelos

A unha francesinha é muito usada e nunca a sai de moda. Todas as mulheres são apaixonadas nesse estilo de pintura nas unhas, pois deixam as unhas delicadas e bonitas. Esse tipo de unha serve para qualquer ocasião, casamentos, festas de aniversário, para trabalhar, em qualquer lugar fica elegante o uso da francesinha. Mas o que muito não sabem é que a unha francesinha é muito fácil de fazer. Porém se você não der conta então é recomendável que procure um profissional, para que o trabalho fique bem feito. Abaixo vão algumas dicas de como fazer unha francesinha.

Publicidade

Primeiramente, as unhas devem estar retas e lixadas em formato quadrado. Assim que a unha estiver assim, você pode passar a primeira pincelada de esmalte branco. Normalmente as mulheres e manicures usam o esmalte da marca Risque, chamada Renda, se você gostar da cor, recomendo passar esse.

Espere secar, pegue o pincel e passe o esmalte branco na ponta das unhas. Se você não possui uma coordenação motora boa ou não consegue seguir um traço firme, existem adesivos especiais para pintar francesinha, elas podem te auxiliar mais.

Novamente espere secar, e passe outra camada de esmalte. Espere secar e retoque as pontas. E não se esqueça, as pontas têm que receber uma cor mais clara que o restante da unha, então use o Renda para pintar a unha e Branco Puríssimo para pintar as pontas. E boa sorte.

Modelos de unhas Francesinhas

modelo de unhas francesinhas
unhas francesinhas
unhas francesinhas

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


19. Abril 2011 by Larissa
Categories: Dicas | 2 comments

Comments (2)

  1. Amei as unhas desse site meus parabéns

  2. Amei essa unhas meus parabéns

Leave a Reply

Required fields are marked *