Unhas Decoradas para o Ano Novo – Modelos

São muitas as preparações femininas para o ano novo, a mulher gosta de já deixar pronto tudo o que ela vai usar, como calçado, vestido, maquiagem, penteado, acessórios e até mesmo decoração de unha. E é sobre isso que vamos falar hoje, sobre dicas de decorações de unhas para o ano novo, se você adora uma unha bem feita não deixe de conferir as dicas e modelos para passar o réveillon.

As decorações de unhas para o ano novo possuem vários modelos e tendências diferentes, e não vá você pensando que é somente as decorações em tom branco que fazem sucesso nessa festa, existem outras tonalidades como prata, cinza, dourado e até mesmo o colorido, quando as pessoas sabem combinar, ficam ótimos para serem usados no réveillon.

As decorações de unhas não pararam por ai, alem de toda variedade de modelo é bom você escolher uma que combine com seu estilo e com a roupa que você vai usar, as pinturas e adesivos são bem usados nessa época do ano, principalmente aqueles com modelos mais delicados como flores, arabescos e muito mais.

Uma dica de decoração de unha para o ano novo é você investir em uma decoração que combine com o que você está usando, por exemplo, você vai usar um vestido, macacão, ou um Look todo branco, tente combinar o sapato (colorido) com um acessório (cinto) e combine com a cor da unha também, fica lindíssimo e super na moda e ao mesmo tempo simples e elegante, quer mais do que isso? Portanto saiba como usar esmalte para o ano novo e arrase.

Existem outros modelos de decorações de unhas para o réveillon, portanto é sempre bom você ter um pouco de criatividade e bom gosto na hora de escolher, o post está trazendo algumas dicas.

Vamos conferir os modelos de decoração de unha para o ano novo, confira as novidades e dicas:

Modelos de Unhas Decoradas para o Ano Novo

 

Top Termos aleatórios

  • decoração de unha
  • maquiagens e novos Tipos de decoracao de unhas

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


10. Novembro 2011 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *