Tratamentos para Bronquite – Confira

tratamento para bronquite
Bronquite é uma inflamação dos brônquios, os brônquios são canais pelos quais o ar chega ate os alvéolos. Atualmente, existem dois tipos de bronquite, a aguda que é causada por vírus ou por bactérias, essa bronquite pode durar vários dias, chegando a ficar até semanas; e a bronquite crônica que pode durar dois anos, essa causa por infecção e fazer parte da doença pulmonar obstrutiva crônica. Os sintomas são: tosse, expectoração e sintomas relacionados à obstrução das vias aéreas. A pessoa que possui bronquite normalmente tem dificuldade de respirar ou sua respiração contem chiados.

Publicidade

A bronquite é um mal que ataca muitas pessoas. E essas pessoas buscam cada dia mais, tratamento para melhorar ou ate mesmo acabar com a bronquite. Atualmente os tratamentos para bronquite aguda ou a bronquite crônica são feitos para aliviar os seus sintomas ou ajudar a respiração. Para tratar a respiração é feito o uso de antibiótico, bronco dilatador entre outros remédios.

Os sintomas mais comuns da bronquite: Tosse, Expectoração, Falta de Ar, Sibilancia, Cianose, Febre, Cansaço, Falta de Apetite e presença de catarro.

Se você possui bronquite e deseja tratar, procure um medico especialista no assunto. E lembre-se para os fumantes, o primeiro passo para iniciar o tratamento é parar de fumar.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


25. Abril 2011 by Larissa
Categories: Saúde | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *