Tratamento para celulite caseiro com argila verde

Tratamento para celulite caseiro com argila verde

Tratamento para celulite caseiro com argila verde

Tratamento para celulite caseiro com argila verde

A celulite incomoda qualquer mulher, por isso que elas estão sempre procurando por tratamentos e formas de acabar com esse incômodo, e hoje nós iremos conferir o novo tratamento que está fazendo bastante sucesso que é o Tratamento para celulite caseiro com argila verde, esse tratamento é indicado para todas as idades e para qualquer nível da estria.
Tanto as estrias vermelhas, que são aquelas que ainda estão no processo para abrir, como as estrias brancas, que são aquelas que já abriram podem ser tratadas com esse Tratamento para celulite caseiro com argila verde, ele é ótimo para resolver esses problemas, sem contar que ele hidrata bastante a pele, evitando assim que possíveis estrias surjam.
E para você aprender como fazer o Tratamento para celulite caseiro com argila verde nós estamos trazendo aqui uma receita para você preparar em sua casa. A receita é totalmente caseira e bem fácil de fazer, portanto, confira passo a passo como fazê-la:

Publicidade

Receita do Tratamento para celulite caseiro com argila verde

Ingredientes:
2 Colheres (sopa) com sal marinho
1 colher (sopa) de creme hidratante para o corpo

Modo de Preparar o Tratamento para celulite caseiro com argila verde:

Em um recipiente coloque a quantidade pedida de sal e depois coloque o creme, e misture bastante. Depois basta aplicar no corpo onde você tem celulite, você vai notar que a textura é semelhante a um esfoliador, portanto, faça círculos quando você estiver passando. E para retirar o produto do seu corpo basta você retirar com água fria ou também água morna. Tente aplicar essa receita pelo menos três vezes por semana. A argila verde vem sendo uma boa amiga das mulheres no combate a celulite.

 

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


14. Maio 2012 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *