Trança Americana– Como fazer?

Trança Americana

Publicidade


Trança Americana

Assim como os penteados a Trança Americana pode ser usada em festa como casamentos, formatura ou outros tipos de festas. E como se trata de um penteado fácil de fazer, além de fazer um sucesso hoje em dia às trancas proporcionam.  As pessoas que gostam de trancas vão adora esse modelo.

As trancas podem ser feitas por todos os tipos de mulheres, em diversos tipos de cabelo, a Trança Americana normalmente esse modelo começa na raiz do cabelo, assim varias pessoas modelam do jeito que acham mais estilosas.


Passo a Passo Trança Americana:

As Trança Americana normalmente é feita como as outras usando três pontas, podendo ser feita apenas de um lado da cabeça ou ate mesmo no cabelo todo. Veja um modelo interessante para seu dia a dia.

  1. Separe uma mecha do lado oposto que costuma usar a franja, divida a mesma em três partes deixando fina.
  2. Para definir separe ate onde deseja que trança chegue, como por exemplo, ate o meio da cabeça, pois o restante do cabelo fira solto.
  3. Comece a cruzar como as tranças tradicionais, sempre as mechas laterais para dentro, formando um quadradinho, ate o meio da cabeça.
  4. Prenda com elástico fininho da cor de seu cabelo, normalmente são encontrados em supermercados, depois finalize fixando com grampo.

 

A Trança Americana pode ser feito de diversas maneiras, algumas podem utilizar o restante do cabelo com coque, que muito usado em ambiente de trabalho ou apenas só na franja.

 

Modelos de Trança Americana:

 

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


31. Outubro 2012 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *