Temperos naturais que substituem o sal

Temperos naturais que substituem o sal

Temperos naturais que substituem o sal

Não é de hoje que sabemos que o sal não faz muito bem para a saúde, o sal sempre foi considerado perigo, ainda mais em excesso, por isso que muitas pessoas estão procurando outras alternativas para poder substituir o sal, e hoje veremos quais são os Temperos naturais que substituem o sal, veremos isso logo abaixo.

Publicidade

Existem muitos Temperos naturais que substituem o sal, esses temperos podem ser encontrados facilmente, mas não é todo mundo que sabe quais são eles, e essa substituição é muito mais saudável do que consumir o próprio sal, portanto é fundamental que a pessoa permaneça com os naturais ainda mais se a pessoa tiver algum problema de saúde.

Quais são os Temperos naturais que substituem o sal

Veremos hoje quais são os Temperos naturais que substituem o sal, esses temperos podem ser usados em muitos tipos variados de alimentos, não deixe de conferir aqui quais são eles:

Quais são os Temperos naturais que substituem o sal

– Alho e Cebola: bastante usado em arroz, carne, salada e massas, esses ingredientes são ótimos para oferecer maiores sabores a comida e substituir o sal;

– Sálvia: um dos temperos mais cheirosos, ele é uma erva na verdade, e pode ser usado em temperos para aves e massas;

– Manjericão: ótimo para temperar os mais diversos pratos como molhos vermelhos e brancos. Sala e molho pesto essa erva é fundamental;

– Alecrim: essa erva pode ser utilizada no preparo de carnes vermelhas ou peixes;

– Salsa: a salsa pode ser usada em vários pratos diferentes e até mesmo para decorar pratos;

– Pimentas: fundamentais em varias culinárias, algumas culturas usam as pimentas em todas os pratos;

– Coentro: ricos em vitamina C, e pode ser usado em massas, sopas e vários outros pratos. Busque sempre usar os temperos naturais que substituem o sal porquê eles são mais saudáveis.

 

Top Termos aleatórios

  • temperos naturais

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


04. Março 2012 by Larissa
Categories: Saúde | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *