Short tie-dye Fotos e Modelos

Short tie-dye

Publicidade

Short tie-dye

O nome parece estranho Short tie-dye, mas você já deve ter visto muito desse modelo de shorts nas ruas, pois eles se destacam com efeito de jeans mais surrado, ou seja, desfiado em cor bem clara, mas marcado por cores do verão. O Short tie-dye ganha mercado devido algumas característica como, cores vivas apenas na barra com jeans mais claro, alguns modelos podem tacinhas, deixando as mulheres satisfeitas podendo montar vários looks para o dia a dia.

Com calor intenso o uso de shortinhos é quase que obrigatório, deixando mais confortável e fresco, e como tudo que esta na moda costuma aumentar o preço algumas lojas ultrapassam nosso orçamente. Então com isso veja como é fácil montar seu próprio modelo.


Passo a Passo Short tie-dye:

Veja agora como ficou fácil estar na moda, basta apenas separa uma calca que caia bem no seu corpo mais que esteja mais velha, ou ate mesmo algum short jeans que não usa mais. Lembrando que a intensão é essa um jeans com rasgados ou desfiados, e quanto mais claro ele estiver melhor o resultado.

  • Após separar a calca ou short jeans que não usa mais, corte no tamanho que desejar, podendo ser curtinho também.
  • É necessário comprar tinta para tecido normalmente conhecida como Guarany é bem barata, para esse modelo use laranja.
  • Ferva agua e coloque em uma bacia com muito cuidado e adicione o corante de tecido da cor laranja misture.
  • Coloque apenas uma parte do short na agua, ou seja, a parte que seria a barra onde você acabou de cortar, e deixe alguns minutos.
  • Lave na agua fria e não torcer, e colocar para secar.

Dica: O modelo de Short tie-dye pode ser feito com mais de uma cor em tons de degradê, basta usar a criatividade, após o processo de pintura você pode adicionar tachinhas.


Modelos de Short tie-dye:

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


22. Novembro 2012 by Larissa
Categories: Moda | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *