Roupas para Trabalhar

Roupas para Trabalhar

Publicidade

Roupas para Trabalhar

Para trabalhar, entrevista de emprego ou ate primeiro dia de trabalho sempre vem aquela duvida, Qual roupa devo usar? Será que roupa esta adequada para a ocasião? O assunto é sempre um desafio nessa ocasião, não só pela combinação das roupas, das cores, ou pela escolha dos materiais, mas porque as Roupas para Trabalhar precisam de cuidados, mas tudo depende de você e pensando nisso algumas dicas vão ajudar no seu dia a dia.


Dicas de Roupas para Trabalhar

A primeira coisa é escolher a cor, as mais adequadas são o preto, o branco e o bege. Todo mundo têm uma cor dessas no seu guarda roupas podendo combinar com qualquer cor de roupa. Observar o vestuário do pessoal que trabalha com você, é importante para não exagerar no look.

As Roupas para Trabalhar devem ser mais sóbria e comportada, e vice versa. Nas regiões mais frias podem optar por calça e regata básica que tampe bem a barriga com um bolero para dar um charme, já nas regiões mais quentes é abusar dos lenços e blusas mais compostas por detalhes.

O blazer é uma peça menos formal, que não tem uma calça igual para combinar. O blazer não tem limitações, podendo ser combinado com jeans, que por sua vez é clássico dos clássicos, fica bom com tudo.

É importante lembrar que as Roupas para Trabalhar devem ter conforto, então se trabalha muito em pé não adianta insistir em trabalhar de salto, por que a parte bonita de manhã, vai transformar seu visual em feio no fim da tarde. Sapatos sem salto e sofisticado, pode optar pelos novos modelos de tênis casual ou famoso loafers que estão na ultima moda.

 

Modelos de Roupas para Trabalhar:

 

Top Termos aleatórios

  • roupas para trabalhar
  • vestido social para trabalhar
  • blusa de trabalho lanchonete
  • dicas de roupa para trabalhar
  • roupas de trabalho feminino

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


12. Outubro 2012 by Larissa
Categories: Dicas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *