Receita para Clarear as Axilas

clarear as axilas
As axilas escuras ou com manchas incomodam bastante, principalmente as mulheres.

As manchas nas axilas pode se dar por vários motivos, tanto pela depilação feita de forma errada como também pelo desodorante que não deu certo com você.

E tirar essas manchas e clarear as axilas não é facil e leva algum tempo. Por isso deixamos aqui uma otima receita clareadora para as axilas. Faça a receita passo a passo como foi ensinado. Você pode repetir o procedimento conforme eles indicam, confira a receita para clarear as axilas:

Receita para Clarear a Axila

Ingredientes:

04 colheres de sopa de vaselina sólida;
01 colher de chá de mel.

Modo de preparar:

Bater a vaselina com o garfo e adicionar o mel. Aplique na pele (diariamente), deixe por alguns minutos e retire. Guarde o creme em um pote.

- Passe limão com bicarbonato de sódio e faça movimentos de esfoliação, mas não pode pegar sol durante o uso e é necessário lavar bem a região após a aplicação para tirar os resíduos de limão , porque o contato com o sol mancha mais a pele.

- Usar amoníaco durante o banho nas partes manchadas, ou até mesmo no banho de sol, usando misturado com água oxigenada.

- Coloque uma colher de pomada minancura, outra hipoglóis,e outra de creme nívea em um coletor de urina mexendo para fazer uma papa,use todos dias à noite.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


16. Agosto 2011 by Larissa
Categories: Receitas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *