Receita de Lasanha Quatro Queijos

lasanha quatro queijos

Lasanha Quatro Queijos

A lasanha é um prato delicioso e sem contar que existem vários tipos de receitas que podemos criar com esse prato, portanto, vale a pena conferir a nova receita que estamos trazendo para o post de hoje, já experimentou a Lasanha Quatro Queijos? Essa lasanha é uma delicia, quem gosta de queijo vai adorar, portanto, não deixe de conferir aqui como fazer a Lasanha Quatro Queijos, você vai adorar essa receita.

Publicidade

Como Fazer Lasanha Quatro Queijos

A Lasanha Quatro Queijos ainda é novidade para muitas pessoas, muita gente nunca experimentou essa lasanha, e muitos acham que não é gostoso porque não tem mais nada além do queijo, mas é ai que muita gente se engana, vamos conferir como fazer, e tenho certeza que você vai adorar essa lasanha.
Vamos conferir a receita caseira de Lasanha Quatro Queijos:

Receita de Lasanha Quatro Queijos

Você vai precisar de:
Quatro tipos de queijo diferente: queijo ralado, queijo mussarela, queijo prato, e queijo catupiry.
Massa de lasanha pré cozida.
Molho: para branco você tem que utilizar o creme de leite, e para o vermelho apenas extrato e tomate.
Temperos: orégano, cebola, cebolinha verde, pimenta do reino, pimenta calabresa e outros que você desejar.
Modo de Fazer:
Comece pegando uma panela e coloque as duas cebolas para fritar, depois acrescente o restante dos temperos juntamente com sal e tudo mais. Depois que tudo estiver frito o próximo passo é você colocar o extrato e o tomate. Deixe refogar bastante, coloque um pouco de açúcar para cortar o amargo do extrato.
Próximo passo é você adicionar água na panela, coloque de acordo com o tamanho da lasanha que você deseja fazer. Deixe ferver e vai experimentando o molho e vê se ele está bom de tempero.
Depois disso coloque em uma forma a massa e o queijo mussarela e o queijo prato, e vá montando as camadas, sempre que terminar uma você adiciona o catupiry, depois vá jogando o molho por cima até terminar tudo.
Para finalizar você adiciona o queijo ralado por cima e o queijo provolone e coloque para assar durante 40 minutos. Depois é só servir.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


17. Fevereiro 2012 by Larissa
Categories: Receitas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *