ProUni 2014 – Inscrições e Datas

ProUni 2014

ProUni 2014

Todos os alunos e candidatos do ProUni 2014 certamente já sabem que para participar desse programa o jovem precisa necessariamente ter feita a prova do Enem que ocorre sempre no final do ano e tem duas etapas, uma realizada no sábado e outra no domingo. O ProUni 2014 usa a nota do Enem, por isso que se a pessoa não fizer não tem como se inscrever nesse outro programa, porque é através dele que você ganha a bolsa.

Publicidade

Vagas ProUni 2014

A bolsa do ProUni 2014 é valida para integral de 100% do valor como também parcial de 50% do valor, então você tem que tirar uma  nota realmente muito boa para você conseguir uma bolsa e poder fazer o curso que você quiser. Mas primeiramente veja quais são as faculdades que estão em parcerias com esse programa, e qual a quantidade de candidatos disputando uma vaga.

O programa ProUni 2014 conta com grandes oportunidades para jovens, porque atualmente são várias e varias universidades de tem parceria com o programa, o que acaba fazendo com que aumenta a possibilidade de você ganhar uma bolsa, então não perca mais tempo, sem contar também que hoje você consegue os melhores cursos através da bolsa, tudo depende da sua nota.

Bolsas ProUni 2014

As vagas do ProUni 2014 são limitadas, e depende da faculdade, cada uma separa uma quantidade para cada curso, normalmente são 2 bolsas por curso, mas depende muito também, esses detalhes você tem que tirar junto com a universidade. Para você ficar antenado sobre tudo do programa.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


04. Março 2013 by Larissa
Categories: Educação | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *