Programa de estágio Shell 2012 – inscrições

Programa de estágio Shell 2012

Participar do Programa de estágio Shell 2012

Um dos melhores programas criados e que beneficio muito a entrada dos jovens no mercado de trabalho foi o estagio, e hoje vários jovens estudantes que estão trabalhando em uma empresa agradece o estagio essa oportunidade, por isso que é sempre bom conhecer os programas de estagio das empresas e as vagas que a mesma está oferecendo, hoje iremos conferir tudo sobre o novo Programa de estágio Shell 2012, que por sinal está trazendo muitas oportunidades para os jovens.

Publicidade

O Programa de estágio Shell 2012 é uma ótima oportunidade que os jovens estudantes têm de entrar e começar a trabalhar em uma das melhores empresas que existe aqui no Brasil e o bom é que a tendência é que o funcionário só cresce e só se destaque na empresa, portanto, o aluno pode entrar como estagiário, mas logo mais ele pode ser efetivado, portanto, não deixe de conferir aqui as informações sobre o Programa de estágio Shell 2012.

As vagas de estagio Shell 2012 estão trazendo muitas oportunidades para os jovens estudantes, essas vagas são para os mais diversos cursos. E para participar do Programa de estágio Shell 2012 é necessário que o aluno passe por algumas etapas, confira logo abaixo quais são essas etapas:

Etapas do Programa de estágio Shell 2012

– Inscrição

– Triagem de currículos

– Teste online de Inglês

– Teste de Inglês por telefone

– Entrevistas individual com RH

– Entrevistas com o supervisor da vaga .

Se o candidato passar nessas etapas ele é chamado para a vaga. Portanto se você deseja participar das inscrições para o Programa de estágio Shell 2012 saiba que essa inscrição pode ser realizada no site da Shell, e no mesmo você ainda obtém todas as informações que necessita.

Confira as inscrições Programa de estágio Shell 2012:

Inscrição Programa de estágio Shell 2012

Site Programa de Estágio Shell 2012

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


29. Março 2012 by Larissa
Categories: Dicas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *