Programa de estágio no Inmetro 2012 - inscrições

Programa de estágio no Inmetro 2012 – inscrições

Programa de estágio no Inmetro 2012

Programa de estágio no Inmetro 2012

Os programas de estágio vêm oferecendo ao jovem uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho, por isso que muitos desses jovens que hoje estão estudando estão procurando o estagio, e uma nova empresa está abrindo vagas, e aqui você confere maiores informações sobre o Programa de estágio no Inmetro 2012.
O Programa de estágio no Inmetro 2012, assim como os outros, estão oferecendo uma ótima oportunidade para entrada no mercado de trabalho, mas por se tratar o Inmetro temos uma diferença pois essa empresa é uma das mais reconhecidas em todo o Brasil, então além do jovem trabalhar em uma empresa boa, adquirir bons conhecimentos, melhor o currículo ele também tem a oportunidade de ser efetivado onde ele trabalha, por isso que é muito satisfatório.

Publicidade

Como Participar do Programa de estágio no Inmetro 2012

Trabalhar é muito importante, e trabalhar na área é mais importante ainda para a carreira profissional, por isso que o jovem tem que procurar o quanto antes participar de algum desses programas de estagio, e o novo Programa de estágio no Inmetro 2012 está para isso, para oferecer maiores oportunidades para os jovens trabalharem.
Como participar do Programa de estágio no Inmetro 2012? Participar desse programa é muito fácil e rápido, e para isso você tem que fazer a inscrição, mas é necessário que você se enquadre nas exigências do estagio que é estar cursando o nível superior entre no Segundo e o Sexto período, e são vários os cursos e é importante que você se informe se o seu curso possui vagas.

Inscrição Programa de estágio no Inmetro 2012

As inscrições para o Programa de estágio no Inmetro 2012 são feitas pelo site do CIEE ou também na parte física dessa empresa, e para maiores duvidas você pode estar ligando no CIEE e esclarecendo, confira as telefones: (21) 3535-4545 para as pessoas que moram no Estado do Rio de Janeiro e (62) 4005-0770 para as pessoas que moram em Goiás.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


19. Abril 2012 by Larissa
Categories: Dicas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *