Penteados para ir Trabalhar – Dicas e Fotos

Publicidade

A aparência conta e muito no atual mercado de trabalho, por isso é muito importante que a pessoa se vista bem e de forma adequada, tanto para ir ao trabalho como também para participar de uma entrevista de emprego. E são tantos os detalhes que contam e que ajudam a melhorar a aparência, que muitas vezes ficamos em duvida sobre o que usar, que maquiagem passar, que calçado usar e até que penteado usar. E com todos esses detalhes o post de hoje está trazendo dicas de penteados para ir ao trabalho.

Os penteados para trabalhar normalmente são aqueles que deixam a mulher mais confortável, ou seja, aquele penteado que não deixe o cabelo caindo nos olhos, que não se desmancha com o passar do tempo e também que permite que o cabelo fique mais calmo e não ganhe volume, e um bom penteado realmente faz toda a diferença no dia a dia de quem trabalha, sem contar que eles são mais fáceis de fazer e a mulher não precisa ficar se preocupando com o cabelo durante o dia.

Os modelos de penteados para ir trabalhar variam bastante, normalmente são penteados presos ou semi presos, esses penteados visam deixar a mulher mais segura e como mencionado anteriormente, mais confiante também. Eles podem variar de modelo, de acordo com o tamanho de cada cabelo, afinal de contas, alguns penteados não dão para fazer em todos os tipos de cabelo.

As tendências de penteados ir trabalhar não param por ai, vamos conferir então as dicas e modelos de penteados para ir trabalhar:

 

Dica de Penteados para ir Trabalhar

– Rabo de Cavalo

– Coque

– Coque com Trança

– Semi Preso

– Tranças (vários modelos).

Essas são algumas dicas de modelos de penteados para ir trabalhar, agora vamos conferir as fotos e ver de tempo o penteado ideal para trabalhar:

 

Modelos de Penteados para ir Trabalhar

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


10. Novembro 2011 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *