Penteado Vintage – Como Fazer?

Penteado Vintage

Publicidade

Penteado Vintage

O Penteado Vintage nada mais é do que um dos mais famosos penteados na década de 20 e 40 que agora estão de volta e fazendo muito sucesso, principalmente entre as famosas, desfilando os penteados com as lindas tonalidades.

Devido a proporcionar um charme o penteado mais querido entre as famosas são os ondulados de forma mais leves, sendo usado geralmente solto ou semi-prezo combinando com mulheres mais vaidosas que gostam de abusar de brincos e batons extravagantes, o Penteado Vintage geralmente usado em ocasiões mais formais que permitem um efeito maduro e elegante.


Passo a Passo Penteado Vintage:

Para deixar o visual mais moderno, aconselha-se usar e abusar do efeito descontraído, já que cabelos clássicos ao extremo podem deixar a mulher mais séria.

  1. Com os cabelos limpos escove e com a ajuda do babyliss faça cachos em todo o cabelo.
  2. Agora com uma escova solte os cachos.
  3. Dica: para ter o efeito desejado a frente do cabelo deve ser mais marcada com a ondulação e solta. Assim atrás encurtar o tamanho do cabelo, podendo se usar grampos.

Os modelos de cabelos com Penteado Vintage são versátil para todos os tamanhos, esse visual pode ser adotado também por mulheres com cabelos longos. Neste caso, vale embutir os fios, prendendo o comprimento para dentro na parte da nuca, com a ajuda de grampos basta embutir o cabelo e devido a ondulação não permite notar que possui grampos ou que é longo os cabelos.

Veja alguns modelos de Penteado Vintage:

 

 

 

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


06. Novembro 2012 by Larissa
Categories: Dicas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *