Peeling Caseiro para Manchas

As manchas no rosto incomodam bastante e isso faz com que varias pessoas procurem tratamentos estéticos para acabar com as manchas no rosto. Essas manchas são decorrentes de varias coisas, mais a maioria delas é a falta de protetor solar, e isso acaba fazendo com que o sol danifique a pele.

Tirar manchas no rosto não é fácil, primeiramente a pessoa tem que fazer uma consulta com o medico, ele irá avaliar qual a profundidade da mancha da pessoa, logo após isso ela começa o tratamento usando os clareadores necessários para o seu caso. Além dos tratamentos com cremes clareadores, também existem ótimos tratamentos com aparelhos, esses aparelhos são indicados para casos mais graves.

Outra dica para remover manchas do rosto é através de receitas de peeling. O peelig vem trazendo muitos resultados positivos e deixando muitas mulheres satisfeitas. E pensando nisso o post de hoje está trazendo uma ótima receita de peeling caseiro.

A receita de peeling caseiro para manchas é ótimo para remover essas manchas que incomodam a maioria das pessoas. Esse peeling é composto de ingredientes naturais e que portanto, não vão agredir a sua pele.

Aprenda como fazer peeling caseiro para manchas na pele, veja como é fácil fazer e mais fácil ainda de aplicar:

 

Receita de Peeling Caseiro para Manchas

Ingredientes:

. 1 xícara (chá) de feijão-branco
. 1 colher (sopa) de azeite de oliva
. 1 colher (café) de açúcar refinado

Modo de fazer:

Bata o feijão branco cozido no liquidificador. Junte o azeite e o açúcar. Limpe a pele e aplique por 30 minutos. Molhe os dedos e faça movimentos circulares pelo rosto.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


20. Outubro 2011 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *