Máscara Facial Caseira para Pele Oleosa

Máscara Facial Caseira para Pele Oleosa

Máscara Facial Caseira para Pele Oleosa

A pele oleosa merece muitos cuidados especiais, mas isso nós sabemos já tem tempo, o que as pessoas não sabem é como cuidar e o que fazer para cuidar dessa pele que hoje em dia é considerada a mais difícil de ter e sempre manter bonita, por isso que disponibilizamos aqui uma receita de Máscara Facial Caseira para Pele Oleosa, veremos como preparar e como aplicar essa maravilha receita no rosto da pessoa.

Publicidade

Receita Caseira de Máscara Facial Caseira para Pele Oleosa

Se a pessoa não cuidar da pele oleosa a tendência é que mais e mais óleo a mesma produza e isso, alem de causar uma má aparência também pode incomodar bastante, ainda mais porque a probabilidade do surgimento de cravos é bem maior, portanto é necessário que a pessoa fique atenta a esse detalhe.

Como fazer Máscara Facial Caseira para Pele Oleosa? Existem muitas receitas diferentes que você pode estar usando, abaixo eu disponibilizei uma receita de Máscara Facial Caseira para Pele Oleosa que é bem simples de fazer, em poucos minutos você vai ter ela pronta.

Vamos conferir então como fazer Máscara Facial Caseira para Pele Oleosa:

Como Fazer Máscara Facial Caseira para Pele Oleosa

– Essa receita é 100% Natural;

– Você vai precisar de 200ml de chá hortelã, por isso prepare e deixe esfriar;

– Com o rosto limpo e lavado, de preferência com um sábado neutro liquido, pegue duas rodelas de pepinos e coloque dentro do liquidificador, depois disso basta você acrescentar duas colheres de sopa de iorgute natural, e depois bata. Você tem que bater até que a mistura fique um pouco homogênea.

– Passe a mascara no rosto normalmente, e depois disso pegue algumas gases, molhe no chá de hortelã frio e aplique no rosto também. Deixe agir por volta de 20 minutos, depois lave o seu rosto em temperatura ambiente.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


14. Março 2012 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *