Máscara de Pepino para o Rosto

Publicidade

Hidratar a pele é essencial ainda mais se a pele for seca e em certas estações a pele fica ainda mais danificada e a solução é correr para as receitas caseiras de máscaras e para os cremes também. E como sabemos uma das verduras mais importantes e também uma das melhores para hidratar a pele é o pepino. Não é de hoje que o pepino é usado para varias coisas além de hidratar ele também acaba com as olheiras.

Quem já usou uma mascara de pepino sabe o tanto que ela traz benefícios para a pele, essa mascara é ótima para hidratar e também para retirar as manchas do rosto. Por isso se você está precisando dar aquela geral na sua pele, não deixe de conferir aqui a receita e aprenda como fazer máscara de pepino.

A máscara de pepino para o rosto é ótima para hidratar a pele, veja como fazer, a receita é bem simples:

 

Receita de Máscara de Pepino para o Rosto

Ingredientes:

– 1 xícara de chá de leite de rosas
– 2 claras
– 1 pepino

Modo de Fazer e de Aplicar:

Você deve bater as claras até que fiquem em neve, em seguida deve bater os demais ingredientes no liquidificador e coar.
O líquido que sobrou deve ser passado sobre o rosto e deixe agir por 20 minutos. Você deve repetir a receita por um mês uma vez por semana.

Em estações em que a pele ficar mais ressecada você pode estar aplicando essa receita pelo menos 3 vezes por semana, ela é melhor do que os hidratantes.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


19. Outubro 2011 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *