Máscara Caseira para Pele Oleosa

Publicidade

As mascaras são ótimas para hidratar e recuperar a beleza do rosto, mas para isso é necessário escolher uma mascara que combine com o seu tipo de pele e com a suas necessidades.

Temos hoje varias tipos de mascaras caseiras, cada uma para um tipo de pele, no post de hoje você vai poder conferir uma ótima receita de mascara caseira para pele oleosa.

A pele oleosa é considerada a mais difícil de cuidar, por isso se você também tem uma pele oleosa e sabe como é ruim de cuidar, não deixe de conferir aqui a receita de mascara caseira para pele oleosa, veja como fazer:

 

Receita de Máscara Caseira para Pele Oleosa

Mascara de açúcar
Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com em abundância.

Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para as sensíveis, pois pode ocasionar vermelhidão.

Mascara de aveia
Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.

O esfoliante de aveia é mais suave e, por isso é indicado para peles mais sensíveis. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele.

Depois da esfoliação ou dos cuidados diários, recomenda-se o uso de um hidratante com filtro solar. Como a pele dos homens é mais oleosa, o ideal é optar por hidratantes em gel.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


07. Outubro 2011 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *