Herpes Labial – Sintomas e Tratamentos

Publicidade

Hoje em  dia é muito importante, tanto os homens como as mulheres, cuidarem da saúde, seja em qualquer parte do corpo. E hoje como os relacionamentos entre pessoas andam muito rápido, as pessoas andam se relacionando em tempo mais rápido que o normal a chance de transmissões de algumas doenças podem também ser feitas de forma muito mais rápida e fácil do que muita gente pensa.

Hoje em dia todo mundo sabe que se prevenir é fundamental para evitar muitas doenças e se tem uma doença que é muito comum e fácil de ser transmitida é a tal da herpes labial, essa doença é bem comum hoje em dia  e possui tratamentos bem simples e fáceis de fazer. Um dos pontos negativos é que a herpes causa uma má aparência na boca, deixando aquela ferida bem evidente o que acaba incomodando muita gente.

É fácil de perceber quando a pessoa está com herpes, pois os sintomas são bem evidentes e é externos o que você pode ver e saber do que se trata. São vários os sintomas da herpes labial, essa doença ataca muita gente, principalmente as pessoas que não se previnem e acabam beijando ou usando algo pessoal de alguém que tenha herpes também.

Os sintomas da doença herpes labial são:

 

Sintomas da Herpes Labial

– Inchaço nos Lábios

– Lábios Vermelhos

– Bolhas nos lábios que parece pus.

São vários os tratamentos para herpes labial, normalmente são tratamentos simples que a pessoa pode estar encontrando na farmácia mais próxima, remédios e pomadas que podem ser usados para tratar a herpes. O mais indicado é que a pessoa faça o tratamento desde o inicio para sarar e ficar bom de forma mais rápida.

 

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


17. Outubro 2011 by Larissa
Categories: Saúde | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *