Francesinha Diagonal – Passo a Passo

Francesinha Diagonal

Publicidade

Já ouviu falar na Francesinha Diagonal? Esse modelo de unha é semelhante a francesinha tradicional porém ela possui seu traço na diagonal – como o próprio nome já diz – e essa nova moda promete chegar com tudo e será uma das tendências e modelos mais usados. Mas assim como a maioria das novidades que surgem sempre tem alguém que não sabe como fazer e nem como aplicar e pensando nessa novidades da Francesinha Diagonal o post de hoje está trazendo algumas dicas de como fazer e alguns modelos já prontos para você estar conferindo de perto essa novidade.

A Francesinha Diagonal é fácil de fazer assim como a francesinha tradicional, esse tipo de unha pode ser usada em varias ocasiões diferentes, em casamento, festas de aniversario, dia a dia e muito mais, sem contar que ela proporciona uma delicadeza simples a unha da mulher, outra dica de usa é em festas de casamento ou mesmo para as noivas.

 

Modelos de Francesinha Diagonal

Os modelos de unha com Francesinha Diagonal podem ser feitas tanto com esmalte colorido como com o esmalte branco, que é o mais tradicional, se a mulher desejar ela pode estar fazendo desenhos e também usar alguns adesivos decorativos.

 

Como Fazer Francesinha Diagonal

Para fazer a Francesinha Diagonal o processo é o mesmo para fazer a francesinha tradicional, a maioria faz com uso de adesivo ou durex para marcar a linha que ficará o esmalte mais claro, portanto, ao invés de fazer uma linha reta a mulher deita esse adesivo e faz na diagonal, assim ela aplica normalmente o esmalte, viu como é fácil fazer esse modelo de unha.

Agora vamos conferir algumas fotos de Francesinha Diagonal que eu separei para vocês darem uma olhada nessa novidade:

 

Fotos de Francesinha Diagonal

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


21. Dezembro 2011 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *