Feijoada Vegetariana – Como Fazer?

Feijoada Vegetariana

Publicidade

Feijoada Vegetariana

As pessoas que possuem uma opção alimentar diferente da maioria vivem se queixando da falta de pratos e opções para consumo, mas isso realmente é verdade, é muito difícil você encontrar por exemplo um sanduiche vegetariano e que dirá pratos que sempre foram compostos de carne, e pensando nisso hoje trouxemos uma dica de um delicioso prato vegetariano, já ouviu falar na Feijoada Vegetariana? Essa Feijoada Vegetariana está dando o que falar, uma feijoada deliciosa composta de soja e verduras, uma delicia, quem faz parte do vegetarianismo não pode deixar de conferir e experimentar essa delicia, sem contar que ela é bem fácil de fazer.

Como fazer Feijoada Vegetariana? Às vezes pensamos que nem é possível, afinal, sempre estamos acostumados a ver muita carne de porco na feijoada, mas hoje trouxemos essa receita que não vai carne nenhuma e você vai ver o ótimo saber que a mesma possui.

Vamos conferir a receita de Feijoada Vegetariana e aprender como preparar esse delicioso prato:

 

Receita de Feijoada Vegetariana

Você vai precisar de :

Feijão preto – a Receita está gastando em torno de meio quilo.

3 Colheres de sopa com óleo vegetal – você também pode colocar azeite se quiser.

Mandioca

1 xícara de PVT grossa – mais conhecida como carne de soja.

2 cenouras raladas

Queijo Mussarela- ou da sua preferência

Alho

Cebola

Pimenta Verde de Cheiro

Temperos variados como pimenta do reino, orégano, salsa e qualquer outro que você goste.

Como Fazer Feijoada Vegetariana

Vamos aprender agora como preparar essa delicia:

O feijão deve estar cozido. Coloque dentro da panela de pressão, da qual você cozinhou o feijão , todos os ingredientes citados acima, é importante que você saiba que sal e demais temperos você pode colocar ao final do processo.

Pegue uma panela separada para você dar uma refogada no alho, a cebola, e todos os outros temperos juntamente com o azeite, depois você irá adicionar esses temperos dentro da panela de pressão e deixar no fogo por 10 a 15 minutos, tempere e veja como ficou cremosa a receita.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


27. Janeiro 2012 by Larissa
Categories: Receitas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *