Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro

Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro

Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro

As mulheres que possuem os cabelos loiros sabem que não é nada difícil mantê-los sempre bonitos, e hoje em dia as tendências sempre trazem mais química para os cabelos e por isso que as mulheres nunca deixam as madeixas com o tom natural, e quem usa química para ter um cabelo loiro também sabe dos pós de fazer isso, e uma das coisas mais ruins é que o cabelo pode ficar com um tom esverdeado, e isso não é nada bom, portanto iremos conferir como Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro.

Publicidade

Como Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro

Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro pode não ser tão difícil assim, tudo varia conforme os produtos que você utilizar em seus cabelos. O cabelo loiro realmente é difícil de cuidar, por isso que é importante saber quais os produtos corretos que devem ser usados e quais os produtos que não devem ser usados, veremos então algumas dicas de Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro.

Como Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro? Existe um produto que é usado logo após o tingimento ou mesmo quando a mulher faz algumas luzes no cabelo, esse produto é um pó roxo que é dissolvido e aplicado nos fios de cabelo, ele pode até deixar seu cabelo meio roxo por um dia, mas ele é um dos melhores produtos para acabar e Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro.

Dicas de Como Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro

O chá de camomila também é considerado ótimo para Eliminar o Tom Esverdeado do Cabelo Loiro, por isso você também pode experimentar e aplicar em seus cabelos, sem contar que você também pode estar usando produtos a base de camomila para acabar com esse tom esverdeado. Caso você não tenha esses produtos em casa você pode ir lavando os cabelos aos poucos que esse tom vai saindo e você não precisa escurecer os cabelos para isso.

 

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


01. Março 2012 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *