Doença Olho de Peixe – Sintomas e Tratamentos

Publicidade

Quem já teve olho de peixe sabe como essa doença incomoda bastante, essa doença parece na verdade com um calo, mas na verdade ele é uma verruga que com o tempo vai aparecendo e mostrando o formato. Essa doença é muito comum, ela pode dar tanto na mão como também nos pés, existem varias formas de tratá-la.

A doença olho de peixe provoca muitas dores e isso é o que incomoda bastante, quem já teve isso sabe como é ruim e quando é no pé a pessoa custa a calçar um sapato, ainda mais se ele for fechado, pisar então é algo muito dolorido para quem está com essa doença. A contração dessa doença pode ser feita a qualquer momento desde que uma pessoa estava infectada, essa doença é causada pelo mesmo vírus da HPV e existem tratamentos para acabar com o olho de peixe.

Os tratamentos para a doença olho de peixe é feita de forma simples, o medico normalmente examina o local e depois passa um medicamento para o paciente. Mas os médicos sempre recomendam fazer cirurgia para que todo o problema seja retirado, por isso é sempre bom procurar um medico, o dermatologista e se informar melhor sobre essa doença, em casos mais leves não a necessidade de cirurgia, porém pode ser que a doença volte por isso não é bom arriscar.

Sempre que você perceber alguma inflamação ou bolinha estranha em seu pé ou mão e que doa muito é necessário você cuidar pois pode ser o olho de peixe.

 

Top Termos aleatórios

  • olho de peixe sintomas
  • sintomas de olho de peixe no pé
  • olho de peixe no pe sintomas

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


27. Outubro 2011 by Larissa
Categories: Saúde | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *