Dieta Pós Páscoa – Cardápio

Dieta Pós Páscoa

Receita de Dieta Pós Páscoa

Em feriados as pessoas acabam sempre comendo mais do que o normal, nessa época as pessoas querem comer do bom o do melhor, e por isso que elas acabam procurando uma dieta para que elas possam perder os quilinhos a mais que elas ganharam, e por isso que trouxemos aqui algumas dicas de Dieta Pós Páscoa, essa dieta é saudável e visa a eliminação de gordura o peso corpo.
Outro problema, além do aumento do peso, é o inchaço que fica bem evidente quando a pessoa exagero em comida e também em líquidos. E, portanto, você vai conferir aqui uma ótima Dieta Pós Páscoa para acabar com esses problemas.
A Dieta Pós Páscoa é ótima e baseada em alimentos bem saudáveis, e aqui você confere o cardápio da Dieta Pós Páscoa para que vocês possam fazer em seu dia a dia:

Publicidade

 

Cardápio Dieta Pós Páscoa

No café da Manhã:
– Uma fatia de mamão
– Uma fatia de melão
– Café ou suco natural

Almoço:
– Uma colher de arroz
– Meia colher de feijão
– Cenoura ralada
– Beterraba ralada
– Alface
– Azeite
– Meio pedaço de bife de frango grelhado

No Lanche da Tarde:
– Uma fatia de melancia
– Uma torrada
– Um suco natural de sua preferência

Na Janta:
– Uma fatia de frango grelhado
– Meio copo de suco natural
– Alface
– Uma colher de arroz.

Dieta Pós Páscoa

É importante que você entenda que quanto menos carboidrato você ingerir melhor é. E quanto aos líquidos tente sempre manter o consumo de sucos naturais, e também café, esqueça por duas semanas o refrigerante, porque ele faz muito mal.
Outra dica é você investir mais em frutas e verduras, porque elas são mais leves e mais fáceis de digerir. Mesmo que você não goste busque experimentar coisas diferentes, é para o seu bem.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


09. Abril 2012 by Larissa
Categories: Saúde | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *