Dieta do Mediterrâneo – Cardápio

Dieta do Mediterrâneo

Como Funciona a Dieta do Mediterrâneo

A Dieta do Mediterrâneo ainda é nova e muita gente não sabe como ela funciona e nem para o que ela serve, por isso que estamos trazendo no post de hoje algumas informações referentes a essa dieta, veremos como tudo funciona. E para quem deseja perder peso está ai uma ótima opção.
Perder peso com a Dieta do Mediterrâneo é possível sim, a mesma possui ingredientes e nutrientes que são suficientes para o seu corpo, por isso que muita gente deveria ao mesmo conhecer essa dieta e ver como a mesma funciona, e para isso nada melhor do que conferir o cardápio da Dieta do Mediterrâneo.
No cardápio da Dieta do Mediterrâneo você encontra tudo o que compõe a mesma, ou seja, tudo o que você tem que comer em determinada hora do dia, por isso que fica fácil seguir essa dieta, vamos conferir:

Publicidade

Cardápio Dieta do Mediterrâneo

Café da Manhã:
– 1 copo de suco de laranja
– 4 Bolachas integrais
– 1 Banana

Almoço:
– 1 Uma colher de arroz
– 1 Colher de Feijão
– Alface
– Tomate
– Cenoura
– Ervilha
– Beterraba
– Frango Grelhado no Azeite

Janta:
– Vitamina: nessa vitamina você deve usar leite desnatado, mix de cereais, adoçante e frutas de sua preferência como maça, banana, morango, e não pode adicionar açúcar e nem leite condensado porque também é muito gorduroso.

Como Fazer Dieta do Mediterrâneo

Você pode notar que essa dieta é bem fácil e que a mesma traz alimentos que você consome em seu dia a dia e que também são fáceis de achar. Portanto, não deixe de experimentar a Dieta do Mediterrâneo.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


04. Maio 2012 by Larissa
Categories: Saúde | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *