Cuidar de pinheiros

Cuidar de pinheiros

Publicidade


Cuidar de pinheiros

Assim como em todos os anos, nesse período começamos a nos preocupar com a aquisição da tradicional Árvore de Natal, para decorarmos nossas residências, escritórios e condomínios.

Como estamos próximos do natal a procura por pinheiros começou, ele que se diferencia de diversos modelos, ou seja, espécies. E para que procura um pinheiro não apenas para o natal, pretende permanecer com mesmo em casa, nada melhor do que os naturais. Ai começa a duvida como Cuidar de pinheiros, pois o pinheiro gosta de muita iluminação.


Dicas para Cuidar de pinheiros

Podemos encontrar essas e outras espécies com facilidade no mercado, para que dure mais procure mudas com torrão aparente e proporcional ao tamanho da planta, quando o torrão é muito pequeno a árvore corre maior risco de morrer.

Para Cuidar de pinheiros procure plantá-la em um vaso que possa ser quebrado na hora de transplantar assim facilita o trabalho e principalmente não agride a planta e sua raiz. Outro cuidado é com a adubação, em geral feito quatro vezes ao ano e pelo próprio dono. São necessários em média 70g de fertilizante a cada aplicação e o adubo deve ser depositado na periferia do vaso, nunca em contato com o caule da árvore.

Escolher a muda é importante para conseguir Cuidar de pinheiros mais tarde, a muda deve ter 60 cm, assim se houver espaço de terra disponível para as raízes, a planta pode chagar a quatro metros em fase adulta em nove meses.  O vaso ideal para o cultivo de um pinheiro deve ter média de 1,5 m², ou, se for circular, 80 cm de diâmetro. A profundidade apropriada também gira em torno de 80 cm.

Cuidar de pinheiros muito fácil basta agua e sol.

 

Top Termos aleatórios

  • como cuidar de um pinheiro no vasinho

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


21. Outubro 2012 by Larissa
Categories: Dicas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *