Cortes de Cabelo para Rosto Quadrado 2012

cortes de cabelo para rosto quadrado 2012

Publicidade

Cortes de Cabelo para Rosto Quadrado 2012

A mulher sempre busca representar no cabelo alguma mudança em sua vida, o cabelo representa o estado atual da mulher e não tem coisa melhor do que começar uma nova fase na vida com um novo corte de cabelo, e quando vamos cortar o cabelo sabemos que é importante escolher um corte que vai combinar com o formato do nosso rosto, não é de hoje que sabemos que existem vários cortes de cabelo para vários modelos de rosto, e com tantos modelos diferentes hoje iremos conferir os Cortes de Cabelo para Rosto Quadrado 2012, veja quais são as tendências e modelos para esse ano.

Os Cortes de Cabelo para Rosto Quadrado 2012 devem combinar e realçar o rosto da mulher, alias todo corte deve fazer isso por isso que é importante que antes da mulher cortar o cabelo ela pesquisa modelos e dicas de Cortes de Cabelo para Rosto Quadrado 2012, para que o corte de certo para o formato do rosto dela. O rosto quadrado é muito comum hoje em dia e hoje encontramos vários modelos diferentes de cortes que podem ser usados nesse formato de rosto.

 

Modelos de Cortes de Cabelo para Rosto Quadrado 2012

Os modelos de Cortes de Cabelo para Rosto Quadrado 2012 consistem em cortes mais repicados e com mais volume, para esse tipo de cabelo pode ser usado o desfiado nas pontas e na frente, como também uma franja para o lado, é importante evitar aquele cabelo partido ao meio e sem volume, isso está fora de tendência para qualquer formato de rosto.

As dicas de Cortes de Cabelo para Rosto Quadrado 2012 são essas: cortes longos e médios e com volume, repicado nas pontas e repicado na parte da frente, franja para o lado e franja curto.

Vamos conferir agora as fotos de Cortes de Cabelo para Rosto Quadrado 2012:

 

Fotos de Cortes de Cabelo para Rosto Quadrado 2012

Top Termos aleatórios

  • modelo de cabelo

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


13. Dezembro 2011 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *