Corrimento Vaginal – Como Prevenir

evitar o corrimento vaginal
O corrimento vaginal se dá por vários motivos. Esse corrimento se trata de uma secreção que é expelida pela vagina, ela pode ter a cor branca ou amarelada e pode apresentar odor ou não.

Publicidade

Essa secreção incomoda muitas mulheres e é o que leva as mesmas a procurarem médicos ginecologistas. Mais o que muitas não sabem é que existem médicos cotidianos nossos que podemos fazer para evitar o corrimento vaginal.

São vários os motivos do aparecimento do corrimento vaginal. Pode se dar porque a mulher possui alguma infecção, alguma doença, mais na maioria das vezes esse corrimento aparece devido a ação de alguns fungos que de alojaram na vagina.

São vários os métodos para evitar o corrimento vaginal. Os médicos sempre pedem para as mulheres usarem roupas  mais leves, calças menos apertadas, pois assim a vagina fica mais “fresca” ou seja, passa por ela um maior fluxo que ar, o que é importantíssimo para quem tem corrimento.

Hoje existem varias pomadas para corrimento, assim como também existem vários sabonetes para usar e acabar com os fungos que causam o corrimento, mais o indicado mesmo e você procurar o seu medico e ver qual é realmente a causa do seu corrimento, para só assim você poder iniciar um tratamento para o corrimento.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


24. Junho 2011 by Larissa
Categories: Saúde | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *