Cores de Cabelo Feminino 2013 – Tendência e Fotos

Cores de Cabelo Feminino 2013

Publicidade

Cores de Cabelo Feminino 2013

As tendências em moda de roupas, calçados e acessórios são observados por todos os tipos de pessoas é uma preocupações feminina, com intuito de fazer um look perfeito e elegante. E não é diferente com os cabelos, que sempre vem com novos cortes e cores que sofrem influência das tendências para cada estação. E neste novo ano o verão 2013 a tendência é deixar os cabelos mais soltos, leves e mais próximos do natural.

O castanho é um dos tons de cabelo que sempre dominou as passarelas e nunca saem de moda, assim as Cores de Cabelo Feminino 2013 naturais prometem sucesso, com cortes mais delicados que destaque a delicada do rosto.


Dicas Cores de Cabelo Feminino 2013:

As Cores de Cabelo Feminino 2013 para quem gosta de inovar, primeiro é preciso saber se quer tons próximos de castanho-claro, médio ou dourado, para assim criar tons perfeitos como você gosta. Tons escuros como preto, tons escuros do castanho ou cereja, por exemplo, estarão por fora da tendência.  Pretende-se mudar a cor do cabelo, a dica é passar tons naturais podendo fazer mechas com ate dois tons diferentes próximo do natural.

E para novos efeitos usando a tonalidade da tendência de 2013, podem fazer reflexos mais claros, como loiros acesos lembrando que cor predominante o castanho para tons amendoados ou caramelo. Os tons vermelhos sempre em alta, e uma das novidades são os cabelos com pontas de cor diferente da raiz.

É importante procurar a ajuda de um profissional, pois ao tentar pintar os cabelos em casa, esta propicio a manchar provocando um efeito indesejado. E após tingir os fios manter a hidratação é essencial para manter o realce da cor.

 

Veja os modelos de Cores de Cabelo Feminino 2013:

 

Top Termos aleatórios

  • cor de tinta para cabelo 6 0

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


16. Dezembro 2012 by Larissa
Categories: Dicas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *