Consequências da Insônia


Dormir é uma das principais e mais importantes necessidades do corpo, dormir é uma forma que o organismo encontra de relaxar, assim os médicos sempre recomendam pelo menos 8 horas para dormir.

Publicidade

Hoje em dia é muito comum você encontrar pessoas que possuem problemas para dormir, as famosas insônias. A insônia ataca muita pessoas, e a insônia causa muitos efeitos ruins. E são varias as causas da insônia, essa doença pode ter várias causas, as principais são: estresse, ansiedade, preocupação, depressão e varias outras coisas.

Hoje podemos encontrar vários tratamentos para a insônia, mais antes de conhecer os tratamentos vamos conferir quais são as conseqüências da insônia:

Conseqüências da Insônia

– Cansaço físico

– Falta de Atenção

– Dor de Cabeça

– Mal estar

– Mal Humor

Existem hoje dois tipos de insônia: a aguda e a passageira, para ambas existe tratamento, e esses tratamentos para acabar com a insônia pode ser encontrado nas clinicas medicas especializadas.
Quando uma pessoa dorme menos do que o necessário ela pode trazer algumas consequencias para o seu corpo, consequencias essas que podem ser tanto a curto como também a longo prazo.
Por isso não pense que se você dormir pouco nada vai acontecer, pois mais tarde você pode notar as reações e as consequencias disso.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


21. Setembro 2011 by Larissa
Categories: Saúde | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *