Concurso Prefeitura de Caseara – Vagas, inscrição, Edital

Concurso Prefeitura de Caseara

Concurso Prefeitura de Caseara

 

Tem muita gente por ai interessado em prestar um concurso publico e por isso a preparação começa muito tempo antes, e essas pessoas sempre estão de olho nos concursos que estão surgindo e nas novas oportunidades, afinal de contas todos os anos podemos conferir ótimos concursos em todo o Brasil, e hoje falaremos de um dos concursos mais esperados para quem mora em Tocantins, que é a cidade de Caseara, o Concurso Prefeitura de Caseara está deixando muita gente interessado em participar, e hoje veremos maiores informações sobre como fazer a inscrição e onde consultar o edital.

Publicidade

 
O Concurso Prefeitura de Caseara está trazendo muitas novidades e ótimas vagas, são em torno de 91 vagas destinadas a ensino médio, fundamental e superior. Essas vagas são bem diferentes e as remunerações podem variar de um salário mínimo até 6 mil reais. E no dia 15 de fevereiro abrirás as inscrições para o Concurso Prefeitura de Caseara.
A inscrição para Concurso Prefeitura de Caseara podem ser feitas pelo site do mesmo, mas antes vamos conferir quais são as vagas para esse concurso:

 

Vagas Concurso Prefeitura de Caseara

– Fisioterapeuta
– Farmacêutico
– Pedagogo
– Dentista
– Médico
– Cirurgião

Edital Concurso Prefeitura de Caseara

Essas apenas algumas vagas, o Concurso Prefeitura de Caseara ainda está disponibilizando varias outras, e elas você pode estar conferindo no próprio edital do Concurso Prefeitura de Caseara.

Inscrição Concurso Prefeitura de Caseara

As inscrições para o Concurso Prefeitura de Caseara começam no dia 15 de fevereiro até o dia 15 de março. A taxa de inscrição para nível fundamental é 50 reais, para nível médio é 60 e nível superior é 90.
A prova do Concurso Prefeitura de Caseara será realizada no dia 08 de abril, confira maiores informações acesse o site do concurso.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


17. Fevereiro 2012 by Larissa
Categories: Concursos | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *