Como Usar Óleo de Argan – Dicas

oleo de argan no cabelo

Publicidade

As mulheres agora ganharam um novo produto de hidratação para os cabelos, estou falando do óleo de argan. Esse óleo vem trazendo muitos resultados positivos e isso vem chamando bastante a atenção de outras mulheres.

São muitos os benefícios do Óleo de Argan, ele hidrata, dá brilho e recupera os fios danificados. Esse óleo é de tamanha importância para quem sempre busca um cabelo perfeito, hidratado e com muito brilho.

Muitos dizem que o óleo de argan é o grande segredo das celebridades. Esse óleo é usado pelas famosas, por isso elas sempre estão com os cabelos lindos e perfeitos. Mas muitas mulheres ainda não sabem como usar o Óleo de Argan, e pensando nisso que no post de hoje você vai poder conferir algumas dicas e aprender como usar e aplicar o  Oleo de Argan:

Como Usar o Óleo de Argan

– Esse óleo, diferentemente dos outros, ele é aplicado diretamente nos fios de cabelo, sem ser dissolvido ou misturado a outro produto;

Confira aqui as dicas de como aplicar o Óleo de Argan, essas dicas seguem 3 passos que foram sugeridos pela Claudia Faria, confiram:

Passos para Aplicar o Óleo de Argan

1. Pré-sublimação

Aplique o xampu de costume e, em seguida, utilize o óleo levemente aquecido em banho-maria para uma massagem capilar relaxante. Depois, lave normalmente as madeixas. O resultado é uma melhor revitalização do couro cabeludo.

2. Intrassublimação

Lave os fios com um xampu de costume, misture uma máscara de tratamento com o óleo levemente aquecido em banho-maria e aplique nos fios. Após 5 minutos, enxague e aplique um finalizador. O resultado é maior nutrição e leveza.

3. Pós-sublimação

Após a escova ou a chapinha, aplique o Óleo de Argan como finalizador. O resultado é pontas reparadas, cabelos macios e sem frizz.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


06. Setembro 2011 by Larissa
Categories: Dicas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *