Como Prevenir e Tratar a Gota – Dicas

Publicidade

Hoje em dia é possível encontrar pessoas que apresentam vários problemas de saúde, por isso é sempre bom procurar um medico ou dicas de tratamento caso você encontre algo estranho em seu corpo. E no post de hoje as pessoas vão aprender como prevenir e como tratar um dos problemas mais comuns hoje em dia que é a Gota.

Muita gente não sabe o que é a Gota e acaba descobrindo somente quando possui esse problema, saiba que a Gota consiste em uma quantidade elevada de acido úrico no sangue, esse problema pode acontecer com qualquer pessoa, principalmente aquelas que possuem uma má alimentação. O acido úrico é eliminado através da nossa urina, porém quando o mesmo apresenta uma quantidade elevada no organismo ele começa a espalhar por outras partes do organismo.

Normalmente o problema com Gota começa a apresentar nas pessoas com idade superior a 30 anos, e são vários os sintomas da gota, vamos descobrir quais são:

 

Quais os Sintomas da Gota?

– Os dedos ficam inchados ou avermelhados;

– Dores fortes e acentuadas nas costas;

– Dores no Cotovelo;

– Dor no Joelho;

– Dor nos tendões.

Esses são os sintomas mais comuns da Gota, portanto se você diagnosticar algum em você procure um medico o mais rápido possível. Essa doença não tem cura e sim tratamento e algumas pessoas ela ataca de uma hora para outra, por isso é sempre bom saber como prevenir e evitar a gota, para isso basta reduzir o consumo de alimentos que contem acido úrico que o agente causador dessa doença.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


07. Novembro 2011 by Larissa
Categories: Saúde | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *