Como Deixar os Cabelos Ondulados – Passo a passo

cabelos ondulados

Publicidade

Quem acompanha e está sempre dentro das tendências de moda sabem que os cabelos ondulados estão sendo a ultima moda para os cabelos femininos. Os modelos de cabelos ondulados estão também conquistando a preferência feminina.

Como deixar os cabelos ondulados é uma pergunta constante entre as mulheres, não é todo mundo que sabe como deixar os cabelos com aquelas ondas naturais e lindas. E para quem não sabe o post de hoje ensina como fazer cabelos ondulados passo a passo.

Se você ainda não sabe como fazer, confira as dicas e aprenda como fazer cabelos ondulados passo a passo:

Cabelos Ondulados Passo a Passo

1° Passo: Para fazer é só secar o cabelo naturalmente, se você tiver ele liso ou ondulado, só tome mais cuidado de fazer uma escova na raiz, para não ficar com muito frizz.

2° Passo: Depois comece a fazer o baby liss na parte de baixo, perto da nuca! Prenda todo o cabelo, deixando a parte de traz solta e pegue uma mecha bem fininha, passe um ativador térmico, ou mesmo um pouco de spray na mecha e faça o baby liss. Enrole ele até quase a raiz, mas cuidado para não se queimar!! Deixa por uns 20 segundos e solte!!!

3° Passo: Depois de feito o rolinho, você pode prendê-lo com um grampo, enrolado, perto da raiz do cabelo. Assim, você se certifica de que vai ficar enrolado mesmo!!!

4° Passo: Faça isso no cabelo todo, por mechas.

5° Passo: Na hora de ir embora, solte os grampos e apenas, de leve com dedos, de uma soltada nos cachos, mas não muito, porque o legal é esse marcado mesmo!!! Dica: esse cabelo demora e bastante para ser feito, então para ele ficar legal, comece bem antes do horário que tenha que estar pronta!

fonte: vilamulher


Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


13. Setembro 2011 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *