Carros mais econômicos do Brasil

Carros mais econômicos do Brasil

Publicidade

Carros mais econômicos do Brasil

Ao consumidor que quer adquirir um carro econômico e confortável deve ter alguns cuidados para que saia tudo certo durante a compra. Por isso importância de analisar qual veículo esta adquirindo e qual categoria se encaixa.

Divulgado pelo immetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) o ranking dos Carros mais econômicos do Brasil em 2012, onde lista o consumo de carros inscritos de forma voluntária pelas fabricantes, que permite ao consumidor comparar os números de consumo de alguns veículos à venda no Brasil.


Todos os Carros mais econômicos do Brasil

Foram analisados vários modelos de oito marcas (Fiat, Ford, Honda, Kia, Peugeot, Renault, Toyota e Volkswagen).

Em primeiro lugar dos Carros mais econômicos do Brasil está Uno Mille Economy, que registrou consumo urbano de 8,9 km/l e rodoviário de 10,7 km/l (ambos com etanol) e consumo rodoviário de 12,7 km/l e 15,6 km/l, assim como o Novo Uno Economy receberam classificação A.

Analisando os resultados por segmentos dos Carros mais econômicos do Brasil apartir da publicação do ranking do immetro uso obrigatório da Etiqueta Veicular no vidro dos modelos participantes – a classificação vai de “A” (mais eficiente) até “E” (menos eficiente).

Com os avanços da economia e as facilidades para financiamentos têm dado uma força para os que pretendem comprar um carro novo. Entretanto, antes de fazer esse investimento é importante estar atento a algumas informações para aproveitar plenamente essa conquista, por isso veja a tabela de classificação dos Carros mais econômicos do Brasil antes de comprar seu veiculo.

Eleito um dos Carros mais econômicos do Brasil

:

Top Termos aleatórios

  • uno fire 2013

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


08. Outubro 2012 by Larissa
Categories: Carros | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *