Cachos com Babyliss – Passo a Passo

Cachos com Babyliss

Publicidade

Cachos com Babyliss

Os cabelos lisos sempre foi o sonho das mulheres, mas após o sucesso com Gisele Bundchen, muitas mulheres adotaram a técnica de cabelos lisos com pontas cheias de cachos. E com o sucesso nas passarelas, os cabelos encaracolados e ondulados tornam o visual mais democrático. Podendo ousar com cachos definidos e bastante volume. Os Cachos com Babyliss devem ser usados com cuidado para não danificar os fios penteado.


Passo a passo Cachos com Babyliss:

Os cabelos devem estar completamente secos.

– Aplique produto térmico antes de começar, para não danificar os fios.

– Divida o cabelo separando quatro partes.

Após realizar os passos acima é fácil fazer os Cachos com Babyliss, basta agora iniciar pelo os cachos pela nuca, assim vá modelando todo o cabelo, lembrado para provocar um efeito mais moderno comece os cachos do meio do cabelo ate as pontas, lembrando que a parte da frente do cabelo deve ser feito com mais cuidado.  Para que os Cachos com Babyliss saiam mais grosso o ideal pegar maior volume de cabelo em cada mecha.

Use mais espaço quando for enrolar o cabelo, assim provoca um efeito mais grosso e quando agora passe os dedos entre o cabelo pra desmanchar mais os cachos e dar um efeito mais natural, para finalizar o ideal é aplicar um pouco de spray na parte de trás do cabelo.

Para que você possa investir nos cachos em qualquer lugar, é comprar um babyliss bivolt, que se adéqua às duas diferentes voltagens elétricas e poderá ser usada também em viagens, uma das marcas mais barata e de boa qualidade são os da mundial.

 

Confira os modelos de Cachos com Babyliss:


Top Termos aleatórios

  • babyliss

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


29. Novembro 2012 by Larissa
Categories: Dicas | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *