Banho de Petróleo no Cabelo – Como Fazer

banho de petróleo no cabelo

Com o tempo os cabelos escuros tingidos vão perdendo a cor e ficando desbotados, sem brilho e sem vida. Para resolver esse problema uma nova dica para os cabelos escuros é o banho de petróleo. Também chamado de banho de brilho, essa técnica hidrata os fios escuros dando vida e cor a eles.

O banho de petróleo nos cabelos podem ser feitos no salão de beleza ou até mesmo em casa. A receita de banho de petróleo caseiro é bem fácil de fazer. Veja uma receita de banho de brilho:

Ingredientes:

• 1 colher de creme restaurador
•1 colher de sopa de água oxigenada volume 10
• 1 bisnaga de tintura

Modo de Fazer:

Coloque em um recipiente, misture a tintura com a água oxigenada e em seguida acrescente o creme. Aplique o banho de petróleo como se fosse aplicar uma tintura normal, dando prioridade para as pontas. Deixe agir por 30 minutos, em seguida enxágüe bem os fios e aplique condicionador. Os cabelos devem estar secos para receber a mistura. Depois seque o cabelo e veja o resultado.

Se o seu cabelo estiver muito desidratado, a primeira aplicação de banho de petróleo não trará muitos resultados, por isso busque fazer essa aplicação uma vez por semana, assim seus cabelos hidrataram de forma mais rápida.

Top Termos aleatórios

  • como dar banho de petroleo no cabelo
  • como fazer banho de petroleo

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


19. May 2011 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *