Alimentos que Devem Ser Evitados Durante a Gravidez

Publicidade

Toda mulher sabe que durante a gravidez muitos hábitos devem ser evitados e principalmente em relação à alimentação, alguns alimentos não devem ser consumidos durante a gravidez, por isso é sempre bom se informar antes com o medico que ele lhe passará todas as informações sobre como se alimentar bem durante a gravidez.

Nem todas as mulheres sabem quais os alimentos que devem ser evitados durante a gravidez, por isso as gestantes vão poder conferir aqui quais são esses alimentos. As mamães que se importam com a saúde própria e com a saúde do bebê deve sempre estar de olho pois uma alimentação saudável é mais do que essencial para ambos.

Os alimentos durante a gravidez devem ser consumidos de forma moderada, uma dica para quem deseja manter o peso é sempre comer alimentos saudáveis, fazer as refeições nos horários certos e não ficar beliscando as coisas toda hora, isso faz com que a pessoa vá ganhando peso sem necessidade por sempre comer besteira.

Vamos conferir então os alimentos que devem ser evitados durante a gravidez:

 

Alimentos que Devem Ser Evitados Durante a Gravidez

– Carne Mal passada – evite ao máximo comer esse tipo de carne, a carne ideal é aquela bem fritinha, portando nada de mal passada;

– Ovos crus – alimentos crus não são indicados durante a gravidez e o ovo é o principal deles;

– Peixes e mariscos – os médicos não recomendam o consumo desses alimentos durante a gravidez, pois esses alimentos não são considerados seguros, portanto pode representar um perigo, principalmente durante a gravidez;

– Cafeína – nada de exagerar no café, esse alimento também deve ser evitado ao máximo;

– Adoçantes Artificiais – o ideal é substituir por açúcar.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


21. Outubro 2011 by Larissa
Categories: Saúde | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *