Alimentos que Combatem a Queda de Cabelo

alimentos contra queda de cabelo
A queda de cabelo atinge muitos mulheres e essa queda pode se dar por vários motivos.

A queda do cabelo pode ocorrer devido um produto química, uma má alimentação, um shampoo ou condicionador que você usou e não deu certo com o seu cabelo e vários outros motivos.

Mais além de produtos e cosméticos que combatem a queda do cabelo a pessoa tambem pode encontrar nos alimentos as vitaminas necessárias para acabar de vez com a queda de cabelo.

Os alimentos que combatem a queda de cabelo são os alimentos ricos em ferro, cálcio, vitamanina A, pro-vitamina B5, vitamina E, vitamina H.

Alimentos com vitamina A: fígado, ovos, leite integral e derivados, manteiga, algas, frutas e vegetais amarelos, laranjas e verde-escuros, como batata-doce, espinafre, brócolis, abóbora, pêssego, damasco, manga, melão, papaia, cenoura, couve, salsa, cebolinha e espinafre.

Alimentos com Pró-Vitamina B5: miúdos, gema de ovo, levedo de cerveja, leguminosas, salmão, grãos integrais, germe de trigo.

Alimentos com Vitamina E: azeite, ovos, germe de trigo, miúdos, vegetais folhosos, abacate, manteiga;

Alimentos com vitamina H: gema de ovo, fígado, arroz integral, levedo de cerveja, leguminosas, sardinhas, grãos integrais;

Alimentos com Cálcio: leite e derivados, vegetais verde-escuros, melado de cana, algas , quiabo;

Alimentos com Ferro: amêndoa, canela, carnes vermelhas em geral, castanha de caju, feijão preto, fígado, ovos, rúcula, soja;

Uma boa alimentação não só evita a queda de cabelo como também evite outros males para o nosso organismo.

Vídeos Relacionados

Loading...

Matérias Relacionadas


05. July 2011 by Larissa
Categories: Beleza | Leave a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *